18 de abril de 2011

AMOR OU DOR ?

Talvez você tente olhar em meus olhos,
Mas os teus olhos não permita,
mas o que posso fazer para não te amar?
Me dê uma solucão!
Apenas uma,  porque eu ainda te amo!

Sempre acordei pensando em você,
mas a irônia do destino nos separou!
Eu corro atraz dos meus Sonhos,
e do que é meu,
você.

E o amor?
Sempre quis te ajudar,
mas você nunca esteve disposta.
Isso é sofrer por amor!

Tentei voar, mas não tive seu ombros,
Para o pouso!
É a vida.
Uma vez, vou dar a volta por cima,
e tentar te esqueçer.

Me ensina te esqueçer?
Porque é impossivel viver
sem ter você.
O que era amor acabou virando dor!

Guilherme Augustus (1ªanoA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog pantaneiro

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão >Paulo Freire