14 de novembro de 2009

TP06 Enumeração

  1. ENUMERAÇÃO


1.Começamos uma viagem


2. indo para um lugar encantado


3. em ótima companhia



4. início de férias.



5. Conheceremos várias pessoas



6. e lugares



7. praias lindas



8. o mar murmurando...



9. sem saber para onde ir.



10. Só tínhamos uma certeza,



11. de vitória!!



12. Affe!! Não sei o que aconteceu!




13. O meu coração pula de alegria,



14. não sei se me perdi


15. será que me encontrei?


enumeração (Viagem)
  1. começamos uma viagem

    sem saber pra onde ir

    só tínhamos uma certeza

    aqui teríamos que vir

    encontrar com a Ester

    de quinze em quinze dias

    pra falar de Português

    a linguagem do dia-a-dia

    passamos o ano inteiro

    numa grande correria

    com nossa turma na escola

    os deveres nós cumprimos

    hoje estamos terminando

    as ultimas atividades!

    para pegarmos um trem

    que carregue nossas bagagens!

    Izolda Ferreira da Silva



2.ENUMERAÇÃO

1. Um mundo melhor

2. Não turbe seu coração

3. Viva serenamente

4. Acredite em si mesmo

5. Seja otimista

6. Beijo me liga

7. Viva o hoje

8. Quando você lê,você viaja por meio das palavras

9. E se você não lê?

10.Não desista de seus sonhos

11.Seja criativo

12.A imaginação é mais importante que o saber

13.A educação é um passaporte para uma sociedade melhor

14.Eu me sinto uma criança

15.Com um sorvete na mão

16. Eu vou na casa das minhas primas,elas vão por baixo e eu por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog pantaneiro

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão >Paulo Freire